A Forcepoint está transformando a cibersegurança ao focar no que mais importa: entender o comportamento e a intenção das pessoas ao interagir com os dados críticos e propriedade intelectual onde quer que eles residam. Nossos sistemas robustos permitem às empresas capacitarem os funcionários com livre acesso aos dados confidenciais, protegendo ao mesmo tempo a propriedade intelectual e simplificando a conformidade.
A empresa foi constituída em 2016 como resultado da fusão da Raytheon Cyber Products , Websense e Stonesoft, integrando a proteção de usuários, segurança de dados e expertise em nuvem da Websense com a tecnologia de ameaças internas e análises da Raytheon e os recursos de proteção de redes de próxima geração da Stonesoft . As três organizações juntam décadas de experiência na linha de frente em muitos domínios da cibersegurança, de companhias listadas na Fortune 100 a empresas de médio porte em todos os setores, até as agências de defesa, inteligência e polícias mais seguras do mundo. A proteção e visibilidade para aplicativos em nuvem também foi habilitada em 2017 com a aquisição pela Forcepoint da Skyfence, uma solução CASB (Cloud Access Security Broker).
A organização se mantém orientada a sistemas para detecção e análise de ameaças internas, proteção de usuários e aplicativos baseados na nuvem, proteção de rede de próxima geração, segurança de dados e visibilidade de sistemas. É uma nova abordagem da segurança cibernética nunca antes vista. E à medida que a tecnologia e as necessidades dos usuários evoluem, a Forcepoint segue buscando expandir suas ofertas, enquanto permanece fiel ao núcleo na proteção do ‘ponto humano’.
Através de 20 anos de experiência na linha de frente, tecnologias proativas e baseadas em contexto e soluções integradas centradas em dados, a Forcepoint permite uma melhor tomada de decisão e uma segurança mais eficiente centrada no ‘ponto humano’ para mais de 20 mil organizações governamentais e empresas em todo o mundo.